segunda-feira, 6 de junho de 2011


As Coisas acontecem de maneira tão inesperadas, um dia você se sente só, no outro já esta feliz, com expectativas, medos, inseguranças, planos para o futuro e no final acabamos esquecendo de viver como deveríamos . Esquecemos de prestar atenção em coisas simples do nosso dia-a-dia, Esquecemos de agradecer a Deus por mais um dia, por mais um sorriso, mais um abraço, mais um dia de sol . 
E com tantas preocupações, acabamos dizendo que estamos sozinhos, sem ninguém do nosso lado para nos apoiar, sendo que Deus nunca nos abandona, ele sempre esta do nosso lado , e na maioria das vezes esquecemos disso. 
Em fim, Estou numa fase da minha vida, com muitas preocupações, medos, inseguranças ... Mas também estou muuuuito feliz, pois eu tenho pessoas que me fazem esquecer de tudo isso e conseguem me fazer sorrir no meio de tantos problemas. *-*
-
Ouvindo : Pink - Please Don't Leave Me s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário